Sobre nós

 
Hoje somos

73

sócios

162

veículos

57

placas pretas

Objetivos

O CCAV tem como maior objetivo preservar a cultura e memória de veículos antigos reunindo amigos com esse mesmo interesse.

Em nossos encontros mensais e alguns especiais, o foco principal é fazer amizades, apreciar nossa paixão, que são estas máquinas maravilhosas, e compartilhar informações sobre elas com nossos sócios e visitantes.

Todos são bem-vindos. Venha e traga toda a família!!!

História

Nosso clube surgiu no ano de 1983 através de um pequeno grupo liderado por Francisco Gonçalves Abrinhosa por ocasião das comemorações do aniversário da cidade de Valinhos em 28 de maio.
Na oportunidade, desfilaram pelas principais ruas da cidade, culminando com exposição dos veículos na Praça Washington Luiz.
De lá para cá, os encontros tornaram-se frequentes, sendo uma das maiores atrações das Festas do Figo, inclusive.
A partir dos anos 90 tornou-se uma entidade registrada e filiada à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Diretoria

Eleita para o biênio 2018/2019

Presidente: Jackson 

Vice-presidente: Alexandre
Tesoureiro: Sérgio
Secretário: Julio
Diretor Social: Luiz Paulo
Diretor Técnico: José Roberto
Diretor de Patrimônio: Alessandro


Conselho Fiscal:

Presidente: Paulo

Vice presidente: Emerson
Conselheiro: Carlos
Primeiro Suplente: Nelson
Segundo Suplente: Ryszard
Terceiro Suplente: Virgílio

       

Para o sócio solicitar uma vistoria de placa preta é necessário estar filiado ao CCAV por pelo menos 6 meses.
Antes da vistoria oficial recomendamos uma vistoria prévia, que pode ser realizada nos encontros mensais. O valor pago para esta prévia será abatido do custo da vistoria final.
Na vistoria final, que deve ser pré-agendada, é preenchido o check list que será enviado para a federação e fotos do veículo são tiradas.
Não é obrigatória a vistoria prévia, mas recomendamos que ela fosse feita para que o proprietário tenha uma ideia em que situação seu carro está perdendo os pontos.

Importante: O proprietário de um veículo placa preta assume o compromisso (assinado na entrega do certificado) de permanecer filiado a um clube e, em caso de posterior venda, informar o clube os dados e contato do novo proprietário que terá a obrigação de ser filiado a algum clube federado para manter a placa preta.

Após a chegada do certificado (que vem da Federação Brasileira de Veículos Antigos) o proprietário precisa procurar um despachante para a troca da placa e mudança do documento ao custo de uma transferência. 

fale conosco

E-mail

contato@ccav.com.br

Siga-nos:

© Copyright 2018 - Clube de Carros Antigos de Valinhos